cornet tecido colorido para meninos e meninas

A corneta com o ABC - se encaixa para as meninas e para os meninos. Nós vamos mostrar-lhe como criar a corneta material. habilidades de costura que você não precisa dele.

O material para o tecido Schultüte

cornet tecido com ABC

© 2015 Cristophorus Publishing

• Schultüte em branco, 70 cm
• substância em amarelo, 50 x 65 cm
• tecido floral, 50 x 60 cm
• tecido listrado, 45 x 70 cm
• A fita "flores" em rosa
• fusível web, 8 x 40 cm
• cola quente
• cola de tecido
• modelo para a capa e as letras

Veja como: Instruções

➤ Imprima os modelos em formato DIN A4. Certifique-se de que a impressora não encolher os modelos por engano. A folha de corte para o revestimento de polímero é constituída por oito cópias. Estes são numeradas em conformidade. Adicionar todos os itens para uma grande folha corte, e transferir para o tecido.

cortar o material ➤ floral para o saco de acordo com o modelo A (parte superior até a linha a tracejado), assim adicionar 1 cm para o envelope na aresta superior. Para o saco superior cortar o tecido listrado com picotar tesouras após apresentação C, linha um. Apenas o grande em bruto de tecido, em seguida, manter o espaço em branco para a ponta para o trata, dobrando a extremidade superior para o interior de adição e fixar.

➤ Para a manga do tecido listrado corte uma tira de 17 x 70 cm, no sentido do comprimento duplo a postura e enrolando as arestas de corte de comprimento com um Kräuselfaden a 62 cm. fixar a tira de pano para a ponta saco interior com cola quente e revirar para fora. A manga amarelo (40 x 65 cm), neste espaço sem problemas. Para fazer isso, use a cola quente.

O ferro ➤ web fusíveis em um pedaço de tamanho adequado da substância amarelo, o qual auxilia 6 transferido para trás sobre a teia e cortar. em seguida, coloque as cartas sobre a corneta e corrigi-lo com cola de tecido.

➤ O Schultüte com pequenos presentes encher o tecido da manga 15 cm girar para dentro e para ligar com o laço de fita.

Nossa dica: Se você quiser nachbasteln a corneta para um menino, então ajustar a seleção de cor dos materiais em conformidade. O design do cubo de açúcar é tão neutra que pode se adaptar bem aos desejos de seu Childs.


Christopher Editor: schultüte fazemos mesmo

De: schultüte fazemos a si mesmo! Muito simplesmente feito de papel & pano
Marion Dawidowski

Hooray, o primeiro dia de escola é aqui! O que pode estar faltando porque em nenhum caso? Um abaulamento, claro Schultüte heterogéneo. E porque o Schultüte o orgulho de cada alunos da primeira série, também é muito especial aqui deve - de preferência caseiro! Se com coruja engraçada, pirata perigoso, uma sly fox ou floral multicolorida: Estes deleites extravagantes feitos de tecido, papel e sentia cada aluno da primeira série é o seu assunto favorito.

48 páginas, cerca de 9,99 euros
>> Mais informações e ordenação

© 2015 Christopher Verlag GmbH & co

 galeria


Hooray, o primeiro dia de escola! O que os pais podem colocar os seus alunos da primeira série na bolsa escola, clique aqui!

 galeria


Os chegado até os iniciantes não vai em um curto espaço de tempo um pequeno saco irmão bem.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 49 = 58