Capricórnio, Sagitário e câncer – o que os pais são os melhores?

Crianças reconhecê-lo mais rapidamente: "Meu pai é o melhor!" Isso é uma coisa boa! Mas cada pai traz um outro pai-qualidades. Poderia ser o sinal da estrela! Que Zodiac fazem os melhores pais, podemos dizer-lhe aqui.

Capricórnio, Sagitário ou câncer - o que os pais trazem as melhores qualidades Papa?

© iStock

Sinais e suas qualidades pai

Uma dica quente são Capricórnio, rifle e câncer pais. A pontuação com prática organizacional habilidades, confiança e empatia. E o que dizer do outro signo? Todos eles são abençoados com muitos grandes pai-qualidades. Mas veja por si mesmo o potencial Papa traz seu parceiro:

Aquário (21 janeiro - 19 fevereiro): O amigo
pais Aquário são conhecidos por seus métodos educacionais criativas. Brincando estão sempre lá, os amigos são sempre bem-vindas - e é considerado por eles, a exceção confirma a regra. Chato fica com tal pai não garantida! No entanto, a educação também camaradagem para mães pode ser um desafio pequeno ... Portanto, para eles: Os aquarianos pode, deve e tem agora e, em seguida, ser retardado em seu élan.

Peixes (20 fevereiro - 20 março): O imaginativa
Peixe-Papas marcar com a sua imaginação exuberante e seu amor pela natureza. Se as idéias de artesanato ou um acompanhante para a viagem para as florestas são procurados no jardim de infância: Esses pais estão sempre lá e impressioná-los com idéias originais e muito entusiasmo.
No entanto, Papas, que nascem sob o signo de Peixes, muitas vezes pais ansiosos que também evitam conflitos, onde é possível. Para o Mamas correspondente, que nem sempre é fácil. Mas, com suas muitas vantagens, o peixe-pais fazer esta pequena lacuna rapidamente por ele.

Áries (21 março - 20 abril): O Chefe
homens de Áries são pais aventureiros - e eles gostam de conquistar o mundo com seus filhos. casas nas árvores, Cambalhota no trampolim, tendas no jardim - Áries Papas estão acima para qualquer aventura. Mesmo se a mãe pára o coração, se o Júnior está voando com todo o entusiasmo no ar e varas quase até o teto.
E não haveria mais uma coisa: Carneiro tem chifres. Isso diz muito. Eles são momentos felizes teimoso, também não é muito vai mudar quando se tornam pais. Portanto, certifique-se de que o seu Dearest vai insistir em seus próprios métodos de ensino, os conflitos são inevitáveis ​​lá. Também sobre os passatempos do "Antes dias das crianças" ele vai continuar. A mãe precisa dele, porque às vezes "Amigos e parentes" assobiar para trás.

Touro (21 abril - 20 maio): A confiança
Touro Papas, devido à sua boa confiabilidade. Seu filho vai sempre saber: O pai está lá para mim! Cem por cento. Nenhum problema é demasiado profano ele, nenhuma discussão muito extenuante. Isso também beneficia você: Se o seu parceiro está viajando com as crianças, você sempre pode ter certeza que seu parceiro tem tudo sob controle. Invejável é a paz que ele coloca como Papa para o dia! E outra especialidade de Touro Papas: Eles são puro. Nem sempre, necessariamente, na casa - mas, tanto quanto finanças, seguros e U-testes regulares: pais Touro tem tudo sob controle.
Pequena desvantagem: Novas coisas são comparados com gosto de definir touros suspeitos. Isso também se reflete no crescimento das crianças. Até Papa convencido de que o bom cozinheiro júnior pode colher o caldo sozinho, pode levar um longo tempo.

Gêmeos (21 maio - 21 junho): O descobridor
Gêmeos Papas são exploradores ávidos e ansiosos para tudo o que a descendência pode novo. O entusiasmo do Papa é para bebês e mais tarde também para crianças grandes bálsamo para a alma delicada infantil e contribui para uma boa auto-confiança. A curiosidade do Papa é uma grande vantagem nos primeiros anos, mas mais tarde perguntas curiosas do pai também pode facilmente nervos. O Twins Papa é responsável pela leitura e da aprendizagem: livro de imagens de rolagem, matemática prática e aprender vocabulário francês, que é sua profissão. Com pais gêmeos ação é sempre um must! Mas cuidado, se o bebê com o temperamento do pai não pode manter-se ...
Um problema real em gêmeos: Decisões não são sua coisa. berçário Montessori ou ama? Chocolate ou bolo de noz para o seu aniversário? Irmão sim ou não? Com gêmeo Papas lá muitas vezes vem apenas uma resposta: Boa pergunta, próxima pergunta! Uma vez que é importante que a mãe é um contrapeso saudável e, decisões pragmáticas rápidas quedas.

Câncer (22 junho - 22 julho): O Soulful
emoção e coração decisões puros - são câncer Papas. Eles se sentem e sofrem com os seus filhos e encontrar rapidamente uma boa linha quando se trata das preocupações e necessidades das crianças. Como o câncer de Papas sinto muito, sinto, sabendo que eles são bons interlocutor, uma propriedade que não trazer um monte de pais, mas é muito importante para as crianças. Mais tarde, na puberdade, o pai é, então, muitas vezes, um conselheiro e confidente. By the way, eles garantem paz e segurança em casa.
O outro lado da moeda: pais de câncer são, por vezes terrível melancolia. Com o fato de que não vai logo Grande dos mais pequenos, eles lidam não é bom. E isso já está começando quando o bebê se torna um bebê ...

Leo (23 julho-23 agosto): O modelo
pais leão ir confiante e forte de espírito ao longo da vida - e são, portanto, um bom modelo para os seus filhos. Eles vão motivar seus filhos sempre a tentar coisas novas. Quer se trate de um novo esporte, uma reunião com os colegas sírios ou uma viagem para Oman - eles ajudam a ver o mundo com os olhos abertos para os seus filhos.
A boa auto-confiança dos pais leão tem as suas desvantagens: Com críticas que não pode fazer muito. Para mães a vida cotidiana difícil, porque eles são a certeza de saber os seus filhos melhor em muitas situações.

Virgem (24 agosto-23 setembro): A confiança
Os jovens levá-lo muito bem - e as mães jovens encontrar neles um pai confiável novamente: O frasco é garantida alimentados na hora certa e na temperatura ideal. E se a mãe plotagem manhã que o júnior para vestir a jaqueta grossa, o Papa prende fora se a temperatura atinge valores piscina à tarde.
Para se divertir Papas estão a ter com a Virgem sempre! histórias sem sentido, duelos cócegas e outras futilidades - porque as crianças estão em boas mãos com a sua Virgin Papas.

Libra (24 setembro - 23 outubro): The Creative
As escalas são criativo! Em termos de ajustes e pottering eles sempre têm uma idéia. Um faz boas garantias de Libra Papa: Ele garante que nenhum de seus filhos negligenciados. importante para saldos Fathers: A vida familiar harmoniosa e uma casa decente. Mas eles colocaram um grande esforço e um monte de tempo.
E porque eles são baseados na vida familiar tão caro, eles correm o risco de já não é suficiente para pagar a atenção para si mesmo e fazer mais do que é bom para eles - o burnout palavra-chave. E os Papas com signos do zodíaco trazer equilíbrio até mesmo uma pequena falha com: muitas vezes eles não são tão assertivo quanto eles estariam em luta todos os dias para ir dormir, proibição de chocolate e capacete obrigatório.

Escorpião (24 outubro - 22 novembro): A fabricante
Scorpions têm antenas muito fina e se sentir sempre rápido quanto ele ganha seu filho. Eles são responsáveis ​​na família jovem para aconchegar, abraçando e proceder ao redor. Em Scorpion pais podem sempre contar. E você pode olhar para a frente a novos desafios no princípio. Savvy rapidamente que eles têm de sacudir sua vida para a vida de uma criança e estão felizes com novos modelos de trabalho para refletir o escritório em casa, etc., a fim de manter a parte de trás de seu trabalho para o seu parceiro. E os pais Scorpion não tem uma grande vantagem: eles estão relaxados. Quase sempre.

Sagitário (23 novembro-21 dezembro): O Empreendedor
Sagitário Papas são empreendedores, com eles é sempre alguma coisa acontecendo. Júnior quer convidar três amigos de infância para ficar? Vá em frente! Dad constrói sempre a tenda no jardim e aquece o fogo para o pão francês por diante. Ele é inspirar fundamental para coisas novas - e inspira a outra maneira seus filhos com suas idéias originais. Sagitário Papas são ótimas pessoas - e grandes pais. Porque eles personificam não inferior a ideais como verdade, justiça e humanidade.
Uma grande falha, no entanto, eles também têm: são impacientes. Desde Mama está na demanda como compensação - porque as crianças não têm noção do tempo, eles não podem implementar todo o Papa dicas mesmos e estão longe de ser bom.

Capricórnio (22 dezembro-20 janeiro): A Practical
Capricornianos são responsáveis ​​por coisas práticas: Começa com a concessão da máquina de lavar roupa - e terminam com a criação do trampolim. Entre eles constroem com seus filhos, mesmo um palanque e prática para a próxima apresentação. Outra grande característica: em Capricórnio Papas pode contar sempre. E por último mas não menos importante: pais Capricórnio se certificar de que a casa de um ninho aconchegante. Para resumir: Estes pais são apenas grandes. Você só tem um pequeno problema: eles são ambiciosos. Às vezes demasiado ambiciosos. Com o resultado que eles às vezes não conseguem criar empatia com seu filho.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

44 − = 36